Pinterest

21 março 2013

De volta e vários trabalhos

Mochila Pista

 Oi pessoal! Sumi por um bom tempo, mas por bons motivos, primeiro recebi a visita dos meus pais no mês de fevereiro e segundo estive organizando meu novo lar que tem ainda muita coisa para arrumar e por no lugar, mas o importante é que estou no meu canto e muito feliz. E por último recebi também algumas encomendas, então, andei trabalhando também na minha máquina de costura que ficou um bom tempo parada depois que minha filha nasceu.

Essa mochila saiu do desejo de uma encomenda de uma bolsa para uma criança carregar os carrinhos e, porque não unir e fazer uma pista mochila/mochila pista. E aí estão as fotos para vocês verem como ficou o resultado.



Abaixo um estojo, que minha sobrinha queria com a bandeira da Inglaterra, reaproveitando um velho jeans, bom essa não dá para repetir exatamente igual, pois esse jeans só tinha um pedaço. Ficou muito linda.

Estojo

Mais uma almofada pimenta.


E ainda dois babeiros com um sapinho e o nome em patch aplique.
Babeiros

Na parte de trás um tecido atoalhado.

E a minha filhota, na foto abaixo prontinha para ir a escolinha e, nos emocionando como está bem esperta (chega e já vai entrando, nem olha para trás).


Beijos!!!

10 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oi Viviane!!
Amei a mochila/pista!!
Estou projetando uma pistinha pro João brincar com seus carrinhos há um tempão!! Agora me deu inspiração!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindas artes Vivi,essas mochilinhas estão super cute!.
Beijinhos

La Tortuga Pecosa disse...

hola!! tienes un blog muy chulo! te invito a que visites mi blgs y/o lo sigas si te gusta

www.latortugapecosa.blogspot.com


Saludos y..enhorabuena!!!

Acessecomartes disse...

oi amiga curti muito seu trabalho,pelo que vi temos gosto parecido.
abraços
Roseane Lopes

Carmen disse...

minha amiga Vivi tu arrasou nestes trabalhos,estão lindos,lindos,amei tudo mas fala sério ,a mochila é tuuuuudoooooooo....muito linda, mesmo,que seja um sucesso,porque tu merece e porque tu é uma artista nata das agullhas e linhas e tecidinhos e tal,rsrsrrsr bjos bjos

fat's arts em EVA disse...

oi!!!vim bisbilhotar e adorei tudo que vi,quando tiver um tempinho venha me visitar,e se quiser me add fique a vontade ficarei muito feliz...abreijos!!!

claudiamlfernandes.blogspot.com.br

1 2 3 kontas 1 vez disse...

Olá,
uma PÁSCOA MUITO FELIZ,

cheia de amêndoas e ovinhos coloridos.
Um santo dia.
Bj

Bruna Araújo disse...

Nossa que coisas lindas, parabéns pelo trabalho.
Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Taia Assunção disse...

Tão bom ficar ao lado dos nossos pais, queria que os meus fossem para a praia conosco em maio, mas papai está no PR, não vai dar...só os veremos em setembro :-( ficou uma graça a mochila, parabéns! E a Rebeca está cada dia mais linda <3 Beijocas e boa semana.

Ma Petite Lima disse...

Nossa!!! O garotinho deve ter ficado muuuito feliz com a mochila, hein?!
Parabéns
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/