Pinterest

17 março 2010

Layout e logo nova


Oi pessoal! O blog está com uma logo nova e para acompanhar um layout novo também! Ah! Feito por mim, utilizei o pouco que sei de photoshop hoje, com alguns elementos da internet. Fiquei feliz com o resultado. Ainda estou trabalhando em mais uma coisinha para a minha lojinha que também está com o mesmo layout, assim que tiver pronto aviso para vocês.

Quero agradecer a todos que passam por aqui deixando recadinhos ou que me mandam e-mail e fico feliz de saber que o que aqui compartilho tem sido útil pra tanta gente. Nem sempre consigo retribuir a visita nos blogs. Costumo acompanhar todos os blogs que sigo pelo Google Reader e aí nem sempre deixo um recadinho, mas vejo o que cada uma anda aprontando.

Beijos!!!

25 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Vivi, parabens pelo logo novo..ta muito lindo mesmo...uma gracinha!
E eu ia te perguntar como vc consegue manter contato com mais de 1000 pessoas...deve ser mesmo um desafio e tanto.....mas vc esta se saindo muito bem, parabens pela atencao e carinho pelos seus amigos!
beijos
So

Isis disse...

Oi Viviane...
Passei aquí pra ver o seu novo layout.
Que graça que ficou!Parabéns!
Comecei a fazer curso de webdesigner, mas quando chegou a parte dos códigos eu pedí água... rsrs
Adorei!
Beijos...

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Viviane! parabéns pela arte, hein? menina, eu não sei fazer NADA no Photoshop..acabo me virando com o Corel e Power Point...vergonha rsrsrs ficou lindo! bjs e obrigada pelas visitinhas

Valda Souza disse...

Ola! ficou lindo seu novo layout! amei as cores, parabens! mil bjkas...

Silvana Fabbri disse...

Ai que lindo, adoreiiiiii, tudo que você faz fica muito especial mesmo, parabéns. Eu aprendo com você diariamente ... já te disse isso né ??? é isso ai.
Sabe o que eu te desejo?
SUCESSO.
Beijokas mil

Vivia disse...

nossa xará...ficou um charmeeeeeeeeeeee
lindo de ver..parabéns querida....que Deus te abençõe sempre
por tudo que compartilha
bjus

Ana Paula Almeida disse...

Vivi...ficou uma graça! Lindo como seus trabalhos! Parabéns! bjão!

Manuela Nygaard disse...

Uau! Adorei!

Nathalia disse...

Oi Vivi! Gostei muito mais desse layout novo, viu? Ficou mais limpo e mais organizado, parabéns! Beijo.

lata de Luxo disse...

Oi,Vivi.
Ficou lindo.E bom mudar,ne?
Mas,ainda bem que continua com as lindas coisas que sempre vemos aqui.Querida,estou com um sorteio legal la no Lata de Luxo,da uma olhada la?Todas as mulheres gostam desse mimo,esta bacana.
Bjs.zenaide storino.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

OI Vivi

Está muito fofo, desejo mais sorte ainda pra vc!!!!

bjocas

Jaqueline Köhn disse...

Parabéns pelo novo layout.Ficou muito melhor, o outro era um pouco poluído de informações.

Grande beijo!!

Cecilia e Helena disse...

Viviane, parabéns pelo logo!
Obrigada por divulgar a promoção.
Beijo
Helena

c r i s disse...

Oi Vivi, adorei a cara nova!! Uma delícia...mudanças são sempre bem vindas... Bjo e parabéns!!

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ficou lindo Vivi! beijos

Dricca Kastrup disse...

Oi, Vivi ! Vim só pra ver o lay out novo. Já era lindo, ficou mais ainda!

bjobjo

Luciana Casado disse...

Parabéns pelo novo layout, Vivi!! Adorei!!
Bjus, Lu

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Adorei o novo layout e novo logo. Parabéns!!!!!!!

Beijos ♥ Edi

Fazendo arte disse...

O novo layout ficou ótimo!!! Vais ter de postar para gente o passo-a-passo para fazer um layout de blog que nem este! ;)
Beijos, Lu

Esperança disse...

Oi linda,avisa sua turminha que a Valeria soares ensina a almofada em capitone neste end;
http://www.fundacaoseculo21.org.br/?id=fr_chl=42b29eaa5599f8464e18cced6c2f2aea7837b553&rf=bm
obrigada pelo carinho conosco,Deus te abençoe,abraços

Anie disse...

Oi Viviane, seu blog está lindo de cara nova, vim desejar um feliz dia do artesão e avisar que deixei um selinho pra vc no meu blog, espero que goste! Bjinhos e bom dia! Anie

http://docecriaturaartesanato.blogspot.com

ALINE, PRI e LOLA disse...

Oi Vivi, adorei o novo layout.. não sei fazer nada, mas aproveitando a oportunidade, será que você sabe me dizer como faço um selinho pro meu Blog?
Ps.: se alguém souber e puder me explicar o passo-a-passo, ficarei muito grata!
:* da Carol

Artes D ♥ disse...

Que lindo Viviane, achei maravilhoso sua nova marca e seu blog.
Abraços Rose

Ana Citadin Johann disse...

AMEI a logo e a lay novas!
Parabéns pelo bom gosto!!!

Taís Sereno disse...

Parabéns Vivi,fazia tempo que não passava por aqui,tá tudo lindo!!!
Taís