Pinterest

16 dezembro 2009

Flor de tecido com todos os detalhes



Olá pessoas! Eu vi esse vídeo e amei esse passo a passo dessa flor com todos os detalhes. Ele foi feito pela Adriana Menezes de Pelotas - RS e foi disponibilizado por ela no You Tube.

E outra coisa que queria contar também é que chegou meu livro, aliás, meus livros fiquei surpresa com mais esse carinho que ganhei da querida Maria Lucia do blog Asas da Imaginação. Olha aqui embaixo o pacote.



A minha surpresa quando abri o pacote e tinha também mais um livro além do Julie&Julia, ganhei o Sinais de Esperança de Alejando Bullón. E ganhei também um cartão postal do Egito. Amei!


Beijos!!!

12 comentários:

Carmem Rubim disse...

Oi Viviane
Bem legal o video.
Recebeu meu e-mail?
Beijo

dollystar disse...

Oi Viviane, isso é que é postagem! ganhamos de presente um video e ainda apreciamos essa riqueza que a Maria Lucia te enviou..perfeito!
bjs

Teresa Vidinha disse...

Vim fazer uma visita e deixar um beijinho de resto de boa semana.
Teresa Vidinha

Unknown disse...

OI Viviane, que bom, boas leituras a caminho!!

Olha, esta semana estou entrando em férias, e como não tenho internet em casa o blog entra em off também. Assim, desde já, estou lhe desejando um Natal cheio de paz e harmonia. E que o ano novo venha repleto de muita saúde e boas realizações! Beijocas

Fabiana disse...

Adorei o vídeo, a flor é linda!
Muito obrigada!

Tamy disse...

hei lindona, obrigada pela visita... tbm estou doida pelo livro Julie & Julia... beijok

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, parabéns pelos livros, é tão bom ler, adoro!!!!Depois que ler Julie & Julia me diga se o livro é bom mesmo tá, estou curiosa!rsrs

Bjs.....

Luciana Casado disse...

Oi Vivi, parabéns pelos presentes!!!
Bjus, Lu

MªRita disse...

Oi Viviane!
Que legal!...depois conta o que achou dos livros.
Como sou sua seguidora e gosto muuuuito de seu Blog...
deixei um selinho pra você no meu blog...passa por lá para pegá-lo.
É de coração!!
Beijos cheios de luz e muita paz.
MªRita

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Viviane! Que bom que seus presentes chegaram!!!
O cartão com a panela é de um restaurante em Israel;achei fofo e lhe mandei um como marcador de livro,pois é todo escrito em Hebraico. Agora,o mais curioso pra mim é que senti um forte desejo de mandá-lo, o que eu só faria com uma pessoa da família,pois nem é um postal, mas já sei porque foi enviado; tinha que ir alguma coisa da terra do seu marido!!!Rsrsrs,
Beojos. Boa leitura!

Jaqueline disse...

Oi Vi, obrigada pelo vídeo...muito legal!!
Grande beijo!

Arte com as mãos disse...

Viviane, tem um selino pra vc no meu blog